A academia Impacto Fitness realizou, na manhã da última terça-feira (1º), um Circuito Esportivo em comemoração ao Dia do Trabalhador, com um delicioso café da manhã. O evento contou com a presença de um grande público, esportistas e colaboradores da academia, além da equipe instrutora altamente qualificada e pronta para dar suporte aos participantes das atividades.

O proprietário da Impacto Fitness,  Daniel Vilela de Paula, deu detalhes sobre a realização do evento. “O propósito da Impacto Fitness é promover um diferencial através deste circuito e percursos diferentes. Hoje, no Dia do Trabalhador, resolvemos fazer um evento voltado para o público, realizando uma volta no quarteirão e outras modalidades diversas, como a dança, que é o nosso ponto forte. O nosso objetivo é sempre melhorar nossos serviços para o público e promover a saúde e um rendimento melhor. Nosso projeto é realizar um evento por mês, para diversificar nossas atividades. Temos trabalhado muito quanto a este Circuito, que tem dado bons resultados não só para a academia, como também para os nossos alunos”, disse.

Daniel, também expressou seu ponto de vista em relação à importância do trabalho em equipe para o sucesso da academia. “Temos um quadro de profissionais dedicados e bacharelados em Educação Física, além de uma nutricionista pronta para o atendimento dos alunos. Prezamos pelo bom atendimento, sempre com atenção e carinho”, explicou.

A academia Impacto Fitness funciona de segunda a quinta-feira das 6h às 22h, às sextas-feiras das 6h às 21h e aos sábados das 7h as 12h.

 

 

Share: