Equipe do Demsur também fará capina e varrição em diferentes localidades para proporcionar mais limpeza em áreas públicas

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, está realizando, desde a última segunda-feira (14), o trabalho de caiação dos meios-fios nas margens da BR-356. O serviço seguirá para os bairros da Barra, Vale do Castelo, Sofocó, São Gotardo e distrito de Pirapanema. O programa percorrerá as diferentes localidades do município com o objetivo de proporcionar maior limpeza em áreas públicas.

Dentro do mesmo propósito, está sendo realizada a capina e limpeza das margens das vias públicas. “Este é o nosso projeto “Cidade Limpa”. Pretendemos deixar a cidade mais clara, mais conservada e a cada dia mais agradável. A caiação dos meios-fios, essa pintura branca, também é muito útil para os motoristas nos horários noturnos, pois elas sinalizam as distâncias entre as pistas e as calçadas, reduzindo o risco na hora de estacionar”, explicou o diretor do Demsur, Geraldo Júnior.

Os serviços serão feitos em sistema de mutirão e em rodízio para que as equipes possam atender a cidade inteira. “O tempo de realização destas ações pode variar conforme o tamanho de cada bairro. Muriaé tem hoje localidades enormes como o Santa Terezinha, o Planalto, entre outros. Vamos atender a todas elas. Estamos investindo numa cidade mais limpa para ampliar a qualidade de vida de todos os muriaeenses”, exaltou o prefeito Grego.   

 

Share: