A Manipular – Farmácia de Manipulação no dia 30 de maio comemorou 18 anos de sucesso em Muriaé, realizando um sorteio de prêmios e um delicioso café, que foi servido durante o dia todo para os clientes e amigos que passaram pela farmácia. A Manipular desde o início se destaca na área de manipulação farmacêutica e é uma farmácia especializada em todos os tipos de medicamentos alopáticos e homeopáticos, produzindo medicamentos de uso interno e externo, além de diversos tipos de produtos dermatológicos, cosméticos e Florais de Bach.

A Manipular é um sonho de três farmacêuticas, que com muito empenho, estudo e dedicação vêm sempre inovando e se qualificando no setor. Desde o início, mantivemos o padrão de qualidade e há 18 anos trazemos para Muriaé e região o melhor em manipulação de medicamentos e atendimento farmacêutico. Este sucesso é  demonstrado pelo grande movimento e número cada vez maior de clientes. O nosso reconhecimento enquanto farmácia e como profissionais farmacêuticas nos traz muita satisfação e gratidão. O nosso trabalho tem o reconhecimento dos médicos, dentistas, nutricionistas e outros profissionais da área de saúde, que prescrevem suas receitas de vários tipos de medicamentos para serem manipuladas e aviados aqui na Manipular.  Pensando sempre em inovação, estaremos a partir do próximo dia 7, quinta-feira, no Congresso da Consulfarma em São Paulo, realizando cursos e participando de palestras”, disse a farmacêutica  Juliana Maria Araujo Reis, uma das proprietárias da Manipular.

“Sempre adequamos nosso atendimento e área às novas legislações. Estamos com uma estrutura física de 390m² com capacidade para atender a demanda crescente de Muriaé. E para manipular as diversas classes de medicamentos farmacêuticos como, antibióticos, hormônios e demais medicamentos controlados, nós nos baseamos em qualidade e realizamos um trabalho em equipe preocupado com o bem-estar de nossos clientes”, contam também as proprietárias Jucélia de Fátima de Bem Alvarenga e Iricê Maria de Almeida.

 

Ganhadores dos brindes

Katia Barbosa Valverde – cesta de produtos

Ivanice Maria da Costa e Silva – sanduicheira

Rita Campos e Ana Paula dos Santos – consultoria com o nutricionista Rafael Savoia

Jéssica Daher Colliath – batedeira

 

A Manipular – Farmácia de Manipulação está localizada na Rua Dr. Silveira Brum, nº 53, no Centro de Muriaé.

Fone : 32- 3721-8289 e  Whatsapp: 32- 988038289

Instagram: @manipularfarmacia

Facebook: manipularfarmáciademanipulação

 

 

Share: