Foi inaugurada, na manhã de sábado (16), no bairro Safira a Açaí Truck, uma nova opção para os muriaeenses apaixonados pelo delicioso sabor do açaí. A inauguração contou com a presença de amigos e clientes, que prestigiaram o saboroso Açaí Truck. Em um ambiente aconchegante, familiar e de excelente localização, o estabelecimento oferece uma grande variedade de produtos de alta qualidade, sempre com o foco em atender  bem todas as idades.

O empreendimento é resultado do investimento realizado pelo casal Clara Delgado Vardiero e Leandro da Silva Góes. “Já temos experiência com a produção e venda de churros e sempre gostamos do formato truck. Com isso, vimos que não havia uma loja especializada na venda de açaís nesta área e estudamos a qualidade do nosso produto. Agradeço a Deus, que fez este sonho ser realizado hoje, a nossa família e aos nossos amigos e clientes que já vieram experimentar. Convido todos a virem provar o nosso delicioso açaí”, contaram os empresários, que também têm um food truck no Dornelas, na Rua Pascoal Demarques.

A Açaí Truck funciona de segunda-feira a sábado das 12h às 21h. O horário de funcionamento aos domingos ainda está em definição. A loja está localizada na Avenida Silvério Campos, nº 141, Bairro Safira, próximo às Igrejas Batista e São José Operário.

 

Share: