A Loja Macônica Ad Gloriam Et Sapientiam de Muriaé deu posse, na noite de quinta-feira (14), sua nova diretoria. Em um clima familiar e de muita emoção, a solenidade foi realizada na própria Maçonaria, sendo a função de Venerável passada de Joarez Oliveira para Adriano Souza. Os irmãos convidaram amigos, familiares e promoveram uma cerimônia de confraternização e celebração para marcar a data.

O novo Venerável, Adriano Oliveira Souza, contou que é maçom há dez anos e que sua Loja-Mãe é a Voluntários da Pátria, de Cataguases, onde mantém amizades, por conta disso 10 irmãos vieram prestigiá-lo no evento de sua posse. “Eu me emocionei muito. Para a vida do maçom, assumir uma loja é de extrema responsabilidade, pois é um cargo que exige muita dedicação. Tenho certeza de que vou me empenhar neste cargo, porque tenho muita força de vontade e de trabalho. Estou seguro de que meus irmãos vão me apoiar e de que a Ad Gloriam Et Sapientiam vai ter um grande crescimento a partir do que eu tenho a propor. Temos nossa fábrica de fraldas, que está em funcionamento e é onde nós temos trabalhado, graças ao Grande Arquiteto do Universo. A Maçonaria é perfeita e a família é o esteio de tudo. Se estou aqui hoje, é graças aos meus familiares, portanto só tenho a agradecê-los”, disse.

O ex-venerável Joarez Távora de Oliveira desejou sorte ao amigo Adriano em sua nova função. “Foram dois anos à frente da Ad Gloriam Et Sapientiam e tenho a consciência tranquila, de dever cumprido. Se eu consegui, foi com o apoio de todos, e peço que continuem dando este suporte ao nosso irmão Adriano”, relatou.

A Ad Gloriam Et Sapientiam Nº 097 está localizada na Rua Portugal, nº 100, no Bairro São Cristóvão, em Muriaé.

 

Share: