Evento da Prefeitura pretende confraternizar moradores da região, oferecendo shows de duplas sertanejas e passeio a cavalo

A IX Cavalgada Cultural de Macuco será aberta no próximo sábado (7), às 23h, com a apresentação da dupla, Marcelo e Wescley. O desfile com os cavalos será no domingo (8), a partir das 10h, quando os inscritos irão participar de passeio que terá duração de uma hora. O evento realizado pela Prefeitura de Muriaé, por meio da Fundarte e grupo União dos Artistas, faz parte do projeto Circuito Grande Hotel Muriahé, 7ª edição. A iniciativa tem o objetivo confraternizar moradores da região, oferecendo atrações artísticas e valorizando as tradições locais.

No domingo, após a cavalgada, às 11h30, as festividades prosseguem com show de João Vitor. A partir das 14h, será a apresentação de Silas Silva que vai seguir por toda a tarde. A noite, após as 20h, será a vez do show da banda Marofagy. “Estamos apoiando as festas regionais para criarmos uma tradição para cada distrito ou comunidade. Queremos ampliar o turismo para nossa região. Por isto, as cavalgadas que sempre foram habituais em nossos arredores, passam a receber mais incentivo para atrair, cada dia mais, novos visitantes para Muriaé”, disse a diretora da Fundarte, Flávia Neves. O evento tem a patrocínio da Energisa.

A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados. “O evento atrai amantes da atividade de cavalgar que realizam o passeio para desfrutarem das belas paisagens da nossa linda Zona da Mata. A atividade valoriza a qualidade dos animais e descontrai os criadores, construindo novas parcerias e afinidades entre os participantes de Muriaé e região. Vamos promover entretenimento, lazer e confraternização para o nosso povo”, explicou o prefeito Grego.

Serviço

A IX Cavalgada Cultural de Macuco

Programação: Dia 7 – sábado – Show: Marcelo e Wescley.

Horário: 23h

Programação: Dia 8 – domingo

Cavalgada: 10h

Shows:     A partir das 11h30 – show de João Vitor.

                  A partir das 14h – show com Silas Silva

                  Após as 20h, show da banda Marofagy.

Share: