O ex-prefeito de Vieiras, Nei Chicareli, lançou sua pré-candidatura pelo partido Rede Sustentabilidade ao cargo de Deputado Estadual de Minas Gerais, durante evento ocorrido em sua residência, na estrada que conecta Vieiras a Pedra Dourada. O lançamento ocorreu na tarde de sábado (30) e contou com a presença de um extenso público de populares, lideranças políticas e autoridades, que foram prestigiar o amigo empreendedor que representa a renovação na política regional.

“A partir de agora teremos uma nova caminhada e, se Deus quiser, iremos visitar todas as lideranças, fecharemos compromissos com elas para chegarmos rumo a vitória na Assembleia Legislativa. O compromisso aumenta, mas a responsabilidade também e esse é o nosso objetivo, estar na política com responsabilidade, seriedade e honestidade. Quero agradecer a presença de todos os prefeitos e ex-prefeitos, ex-vereadores e vereadores, vice-prefeitos, Presidentes de Associações e Sindicatos, pré-candidatos a deputado federal e todos que estiveram presentes; agradecer também a presença do Kaká Menezes, que é o nosso pré-candidato a Senador e ao nosso pré-candidato a Governador, João Batista Mares Guia. Tudo isso reforça cada vez mais a nossa pré-candidatura e aumenta nossa responsabilidade nesta nova caminhada. É difícil fazer um discurso sem falar do meu pai que partiu recentemente, me emociona muito mas sem dúvida seguirei o seu exemplo e aquilo que ele sonhava e esperava de mim. Ainda existem políticos honestos e sérios que defendem nosso país e nosso estado; creio que o povo  deve ter garantida a livre escolha e a crença na mudança e no desenvolvimento social e econômico. Estamos lançando previamente o nosso nome, com o nosso currículo e acervo profissional para mostrar a todos cidadãos que temos plenas condições de mudar a realidade do nosso município, da nossa região e do nosso Estado, sendo esse o nosso principal propósito”, disse Nei Chicareli.

O pré-candidato a deputado federal Carlos Faissal expressou sua satisfação em relação ao evento. “É um grande prazer estar aqui em Vieiras participando da festa de pré-candidatura do Nei Chicarelli, que é um grande trabalhador e político. Espero que ele seja eleito e possa trabalhar muito mais pelo desenvolvimento de nossa região, Minas Gerais precisa dele”, disse.

“Tivemos aproximadamente 130 mil eleitores aqui. Ele é uma liderança consolidada, fizemos aqui em Vieiras uma grande parceria e revolução, com obras na área de educação, saúde, estrutura e desenvolvimento rural. O Nei se destaca como a esperança da região, para resgatar uma nova representação na Assembleia Legislativa, que tenho muita convicção que ajudará muito a desenvolver a região, pois é uma região que sempre precisa procurar novas atividades econômicas e consolidar algumas que já existiam. Portanto é uma alegria enorme poder estar aqui no lançamento da pré-campanha do Nei Chicareli e rever tantos amigos, porque temos uma ampla parceria”, comentou o deputado federal Reginaldo Lopes.

O sociólogo, professor da UFMG, ex-secretário de Estado da Educação de Minas Gerais e pré-candidato a governador pelo partido Rede Sustentabilidade, João Batista Mares Guia, também aproveitou a oportunidade para expressar suas expectativas em relação às eleições. “É a segunda visita que faço à Vieiras. Na Zona da Mata em geral, já fiz várias visitas, da primeira vez o Nei me recepcionou de uma forma extremamente gentil e emocionante, com 120 carros, 30 motocicletas e mais de 500 pessoas na praça, tivemos um grandioso encontro na Sede da Câmara Municipal. Desta vez é o lançamento da pré-candidatura dele à deputado estadual. Ele é um grande exemplo de dedicação; de espírito público; de integridade; de honestidade de competência e de generosidade fizeram dele um prefeito incomparável e excepcional. A estima que ele desfruta entre os cidadãos de Vieiras e de toda região da zona da mata mineira é muito grande. Nei, claramente, é um líder regional que irá adquirir projeção estadual, é um homem público preparado como cidadão e como empresário de sucesso para exercer qualquer cargo, com sua convicção, integridade, ética, valores morais e boas ideias. É um homem do trabalho e de resolução; da ação pesada! Para mim é uma alegria imensa ter Nei Chicareli como amigo e, agora, além de amigo, um pré-candidato que irá me ajudar a governar Minas Gerais com absoluta esperança e compromisso em dias melhores para nosso Povo”, disse.

 

Share: