Os Lions Clubes de Muriaé realizaram, na noite de segunda-feira (9), na Churrascaria Serra do Sol, uma Reunião Festiva de Posse de Novas Diretorias e de Novas Associadas. O CL Geraldo Majela Queiroz Botelho e a CaL Wanderly Torres de Azevedo, foram reempossados presidentes do Lions Centro e Lions Helen Keller, respectivamente, para continuarem na gestão 2018/2019. Quanto ao Lions Clube Muriaé Barra, Luiz Jabor passou a presidência para o CL Mauricio de Melo Azevedo. A mesa foi Presidida pela CaL do Lions Helen Keller, Wanderly Torres, e as posses  oficializadas pelo PDG Waldemar Montezano. O Lions Barra empossou duas novas integrantes, e o Helen Keller mais cinco. Em um ambiente agradável e familiar, a cerimônia contou com a presença das Embaixadas visitantes, como: Lions Clube Cataguases, Miraí, Viçosa, Além Paraíba, Juiz de Fora (Novo Horizonte e Rosas e Glória) e Santos Dumont. A música ao vivo ficou por conta de Elias Batalha.

“Este evento demonstra a união entre os três clubes em fazer uma reunião festiva de posse juntos. Já temos trabalhado desde o ano passado para que esta união sempre se estabeleça tanto em campanhas, como em cerimônias de posse. Isto ajuda no custo e facilita muito para todos. É um prazer ser reempossado, pois o clube nos une e as campanhas nos trazem cada vez mais forças para adquirir recursos para ajudar o próximo em nossa comunidade e região. Nosso objetivo é servir aos mais necessitados, seja através do fornecimento de cadeira de rodas, cuidados visuais, exames de vista, cirurgias, cestas básicas, etc. É uma infinidade de serviços que o Lions tem o prazer de prestar”, disse o presidente reempossado do Lions Clube Muriaé Centro, Geraldo Majela Queiroz Botelho.

“Acho que os companheiros pensaram em minha juventude e em meu pensamento jovem para me escolher como presidente. Minha mãe já ocupou este cargo, meu pai e meu irmão já integraram o clube durante muitos anos. Nossas metas serão manter as campanhas que já são permanentes, como os empréstimos de cadeira de rodas e de banho e a visita mensal ao Lar Ozanam, levando um pouco de alegria aos acolhidos pela entidade. Também buscaremos realizar as campanhas mensais propostas pela governadora Lea Janini, de Juiz de Fora, com o intuito de ajudar a sociedade. Agradeço a todos os companheiros do clube pela confiança que depositaram em mim e à minha família pelo apoio”, disse Mauricio de Melo Azevedo, o novo presidente do Lions Clube Barra para o ano leonístico 2018/2019.

O ex-presidente Luiz Jabor expressou seu ponto de vista e expectativas em relação ao novo presidente. “Estou no Lions Barra há doze anos, e este tem sido um período de experiência de vida. O que ocorre é que, agora, precisamos dar oportunidade aos mais novos, e o Maurício, apesar de ser de uma safra antiga na convivência, é novo na presidência. É preciso que ele tenha um expediente com a nossa experiência ajudando, para que novos valores e lideranças possam surgir. Eu acredito nele. Eu afirmo que Lions é esta alegria que vemos aqui e o trabalho que desenvolvemos”, relatou.

“É muito emocionante receber novamente a chance de trabalhar como presidente do Lions Clube Muriaé Helen Keller. É muito gratificante sentir que, durante a gestão, realizamos um trabalho honesto, digno, competente e pautado na força do ‘Nós’. Sem a união, não conseguimos nada, por melhores que sejamos. Agradecemos a Deus por tudo que Ele nos deu, iluminando o nosso caminho e fazendo-nos ter coragem e fé para seguir em frente. Cumprimos com praticamente todas as metas e ficamos entre os dez melhores clubes do Distrito. Este é o foco do Lions: pensar no próximo e servir desinteressadamente, sem vantagem pessoal. Para o próximo ano leonístico, nós nos basearemos na gestão de nossa governadora Lea Janini e Sebastião, de Juiz de Fora, cujo foco é servir com acolhimento, esperança e fé. É a nossa meta e tenho certeza de que conseguiremos cumpri-la, assim como cumprimos a de nosso PDG, João Paulo de Lima Teixeira, baseada em ‘inovar, motivar e servir’. O Lions propõe a prestação de serviços constante, mudando e preenchendo os vazios, através do auxílio às áreas de saúde e aos necessitados na visão, apoio à comunidade jovem, combate à fome, etc”, disse a presidente reempossada do Lions Helen Keller, Wanderly Torres de Azevedo.

 “O Lions é o maior clube de serviços do mundo, onde as pessoas se dedicam a trabalhar e ajudar as pessoas. Estou muito feliz com esta cerimônia, principalmente ao ver o crescimento do Lions Clube Helen Keller, criado por mim em minha governadoria. É um clube de sucesso muito bem conduzido, em que as integrantes trabalham muito e bem. Também estou muito feliz pela entrada de Eli Fava ao nosso clube, pois ela era minha colega em Vieiras, cidade onde nasci, e, depois de tantos anos, nós nos encontramos no Lions. Parabenizo os presidentes reempossados e o novo presidente do Lions Barra, Mauricio e desejo muito sucesso a todos”, disse o PDG Waldemar Montezano e ex-governador do Lions.

 

Share: