Obras iniciadas

O deputado federal Mário Heringer (PDT-MG) recebeu com muito entusiasmo a notícia do início do recapeamento da Avenida Tancredo Neves, na semana passada, no Bairro Santa Terezinha, em Manhuaçu. Desde o dia 09, segunda-feira, uma empresa está lançando a camada asfáltica do tipo “quente” em uma das principais vias da cidade, melhorando as condições de tráfego na região.
A Prefeitura de Manhuaçu informou que, posteriormente, será feito o trabalho de sinalização da pista, completando o serviço. Restou ao Executivo manhuaçuense destacar, como costuma fazer em outras publicações quando envolve emenda parlamentar, o empenho do deputado federal Mário Heringer na conquista dos recursos para tal execução.
A verba foi destinada pelo Ministério das Cidades por meio de uma indicação do parlamentar que há anos tem contribuído com melhorias em obras de infraestrutura e, principalmente, na área da saúde de Manhuaçu.

DISTRITO DE VILANOVA
Essa foi a primeira parcela liberada, R$ 246 mil, de um montante de mais de R$ 514 mil para pavimentação de ruas. Recursos de indicação do deputado Mário Heringer.
Além da Avenida Tancredo Neve, na cidade, a Rua Antônio Magi Mendes, no Distrito de Vilanova, também receberá as melhorias necessárias.
“Meu empenho sempre foi grande pela conquista de benefícios por centenas de municípios de Minas Gerais e, principalmente, para a minha região. Manhuaçu tem recebido inúmeras verbas indicadas por mim, todos os anos, para várias áreas, como esta agora de asfaltamento. O Hospital César Leite é outra instituição que temos conseguido recursos frequentemente” – declarou o deputado Mário Heringer.

Share: