Com atrações de nível nacional a 13ª edição do Forró Dourada que aconteceu entre os dias dois e cinco de agosto atraiu público recorde e fez grande sucesso na região. O Prefeito de Pedra Dourada, Silvanir Simplicio de Andrade comemorou o resultado que segundo ele tem um valor especial, já que em 2017, devido à crise financeira, a festa não pode ser realizada. “Tenho trabalhado muito, fazendo o melhor para os munícipes, em 2011, consegui ficar em terceiro lugar no ranking dos melhores prefeitos de Minas Gerais e esse prêmio foi para Pedra Dourada. Ano passado tivemos problemas financeiros, mas neste ano conseguimos organizar as contas do município e trazer essa festa incrível para a cidade, porque o povo merece.”

O Forró Dourada teve abertura oficial na sexta-feira (3) com shows de Lucas & Thomas, Eduardo Costa, a sensação da noite, Cristiano Banni e Daniel, mas na quinta-feira, o público já podia se divertir com a apresentação do cantor e sanfoneiro Odair de Paula. No sábado foi a vez da banda Rastaê, César Menotti e Fabiano e Banda Zem sacudirem a plateia. E no domingo, depois do MotoCross, sucesso consagrado na região, Donato & Eduardo, Grupo Revelação e Sensação do Forró fecharam a festa com chave de ouro.

“Foi muito importante trazer esses shows famosos em todo Brasil. É um presente para a cidade”, afirmou o prefeito fazendo questão de ressaltar que, quando aconteceu, a festa já estava totalmente paga. “O município guardou dinheiro, mas sempre colocando saúde e educação em primeiro lugar e pagando o funcionário público em dia. Então, conseguimos trazer os melhores shows para Pedra Dourada, porque o povo merece coisa boa. E ainda vale lembrar que esse tipo de evento movimenta muito o comércio da cidade. Este ano trouxemos inovações, fomentamos o Concurso Leiteiro, implantamos a inseminação para o produtor rural sem nenhum custo para eles,” finaliza o prefeito agradecendo.

 

Share: