A Gravação do primeiro DVD de Paulo Jr e Nathan, que aconteceu no Salão de Festas Paraíso em Patrocínio do Muriaé na quarta-feira 22/08 foi um grande sucesso. A dupla formada há mais de dez anos, já tem três Cds gravados e pretende divulgar mais ainda o trabalho no DVD, gravado em parceria com Danilo Amaral do Estúdio Amaralmusic de Leopoldina. Duas músicas inéditas fazem parte deste repertório: “Me dê Papai” e “Vou Beber”. O estilo musical variado, que vai do sertanejo ao xote, passando pelo forró e os boleros, agrada a públicos diferentes e de diversas faixas etárias.

A noite mais que especial contou com um público que não hesitou em pegar a entrada para prestigiar a dupla. Caravanas de várias cidades e estados vizinhos chegaram para assistir a gravação: Bom Jesus do Itabapoana (ES), Apiacá (ES), São José do Calçado (ES), Cataguases (MG), Miradouro (MG), Muriaé (MG) e o distrito de Boa Família, Leopoldina (MG), Laranjal (MG), Miracema (RJ), Santo Antônio de Pádua (RJ), Itaocara (RJ), São Sebastião da Vargem Alegre (MG), Visconde do Rio Branco (MG), Cordeiro (RJ), Além Paraíba (MG). O Fã clube da dupla também fez bonito e compareceu em peso.

Paulo Jr. e Nathan comemoraram o sucesso do evento. “O nosso trabalho é intenso em Muriaé e na região, inclusive nos estados do Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Essas pessoas que nos acompanham são amigos que fazemos ao longo do caminho. Procuramos agradar a todos, mantendo a atitude de tratar bem os nossos fãs.”                                  

A dupla ainda agradeceu aos familiares, ao público, ao amigo Jener Carvalho pelo apoio, aos contratantes e diretores de casa de shows que sempre os prestigiam.

Antes da gravação o público pôde assistir ao show de Toizinho do Acordeon e Vinícius Dias, pai e filho que se uniram na música e são parceiros da dupla desde o início da carreira.

 

 

Share: