Muriaé e região já podem contar com uma nova loja especializada em embalagens descartáveis. Com ampla variedade e muitas novidades no setor a RR Embalagens foi inaugurada no sábado 25/08, na Rua Francisco Cascelli, 56, no Dornelas. A loja conta com sete funcionários e fica aberta das 7h30 às 19h de segunda a sexta-feira e, aos sábados, de 7h30 às 13h .

Os irmãos Rômulo e Rodrigo Sabino Coutinho são os sócios do empreendimento junto às esposas, Graziela e Renata e dois primos, Romeu e Décio que moram em São Paulo e não puderam estar presentes no evento.

De acordo com Rodrigo, a expectativa de alcançar sucesso é muito alta, já que na área do Dornelas não existem lojas neste segmento. “Nosso atendimento abrange todo o bairro, região e até mesmo os distritos, resolvemos investir nesse local, porque vimos que está crescendo muito e precisava de uma loja de embalagens. Vamos trazer muitas novidades, principalmente, na parte de descartáveis, sorveteria e restaurantes. Trabalhamos com vendas no atacado e varejo e também vamos realizar entregas.”

A sócia Graziela Araújo Coutinho comemora a realização de um sonho antigo. “Já temos experiência na área e queríamos muito montar um comércio. Agora, graças ao nosso empenho e aos nossos sócios estamos concretizando este sonho. Sabemos que as coisas não estão fáceis, mas temos fé em Deus, profissionalismo e muita vontade de trabalhar, por isso sabemos que vai dar certo. Sempre tem lugar para todos e somos a primeira loja deste setor aqui no Dornelas. Oferecemos um leque de mercadorias e estamos zelando sempre pela qualidade dos produtos, vendidos a preços justos.”

Graziela aproveitou a oportunidade para agradecer aos moradores do bairro Dornelas pelo incentivo, aos fornecedores, a Closmaq pela informatização, amigos, familiares e funcionários da empresa, além do Café Coqueiral, parceiro na inauguração da loja.

Para os interessados em fazer pedidos pelo telefone, o número de contato é: 032-3728-0741.

 

 

 

 

Share: