Artur dos Santos Souza, 23 anos, Erick da Silva Ferreira, 23 anos, e Paulo Vítor Pereira, 21 anos, todos residentes de Miraí morreram em um acidente durante a madrugada de hoje, 07/09, na MG-447, que liga Miraí a Cataguases, no km 31, próximo ao Distrito da Glória. O horário do acidente ainda não foi confirmado já que a polícia foi acionada por volta da 7h, quando uma pessoa que passava a cavalo pela região viu o carro, um Gol com placas de Miraí, acidentado, percebeu que os jovens estavam sem vida e tomou as providências.

O primeiro atendimento foi prestado pela Polícia Militar de Miraí, que ficou no local até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Ubá, responsável pelo trecho e que assumiu a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas – a perícia técnica da Polícia Civil esteve no local- mas os policiais acreditam que o condutor do veículo tenha perdido a direção e capotado pela ribanceira de mais de 50 metros.

O resgate dos corpos foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé que os encaminhou para o IML. A tragédia comoveu Miraí e muitas pessoas se solidarizaram com as famílias através das redes sociais.

 

Fotos: Silvan Alves

Share: