Administrador de empresas especialista em Marketing de vendas, músico. Natural de Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, mas muriaeense por adoção completa, aos 66 anos, Luiz Antônio Jabôr Campos agora envereda pelas trilhas da literatura e lança seu primeiro livro: “Ventos de Luz”. A obra será lançada no dia 11 de outubro, quinta-feira, às 20h no teatro Zacarias Marques.  

O autor, que é casado com Maria de Lourdes e pai de dois filhos e uma filha, angariou experiências através dos anos. Ele explica que o livro traz mensagens de autoajuda que são frutos de intuição e inspiração e foram escritas ao logo de quatro anos. “Escrever sempre foi um hobby. Já compus mais de 200 músicas. Montei um grupo no whatsapp para divulgar os textos para os amigos e eles gostaram muito, então resolvi montar o livro. Estou realizando um sonho.”  

Luiz Jabôr conta que o livro de bolso foi inspirado no conhecidíssimo Minutos de Sabedoria e segue sua estética e formato, inclusive foi impresso e diagramado na editora Vozes, de Petrópolis, mas é publicado com recursos próprios. “Compilei 288 mensagens neste livro, sou espírita, mas os textos, curtos e objetivos, têm cunho mais abrangente e atendem a todas as denominações religiosas.”

Quando questionado sobre o título, “Ventos de Luz” o escritor dá uma lição de vida. “A luz vem através da vida à medida que crescemos e amadurecemos, ela é fruto desse amadurecimento, principalmente espiritual. Ela brota dentro de nós com a experiência e se expande. O vento são as informações que nos chegam a cada tempo em nossa vida e trazem o que precisamos para o nosso crescimento. Sem o vento, que proporciona volatilidade e nos dá outra dimensão da vida, a luz ficaria estagnada.”

O livro será vendido a R$15,00 no dia do lançamento. Depois pode ser encontrado nas lojas O Boticário de Muriaé, nos três endereços: Praça João Pinheiro, galeria do Edifício Alice Goulart e na Av. Cel. Monteiro de Castro, na Barra em frente ao IF Sudeste de Minas, no valor de R$20,00. Parte da renda obtida será revertida para obras sociais do Grupo Espírita Amor ao Próximo. O autor pede que quem for ao lançamento leve um quilo de alimento não perecível como doação para as cestas básicas distribuídas pela entidade.

Share: