A Viação União comunica que, devido à obra que está sendo realizada pelo Demsur em um trecho da Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, quatro linhas terão suas rotas alteradas na segunda e terça-feira (22 e 23) – Cardoso de Melo/São Pedro, Inconfidência/Joanópolis, São Joaquim/Marambaia e Aeroporto/Padre Tiago. Devido às intervenções, o acesso da ponte do Porto à BR-356 será interditado para a passagem de veículos nesse período.  

A empresa informa que o itinerário de tais linhas em direção ao Centro e à Barra não será feito pela ponte do Porto (como ocorre normalmente), mas descendo pelo Shopping Vitrines e seguindo pela Avenida JK. Na rota inversa, os veículos de tais linhas vão passar pelo Centro, subir pela ponte próxima ao Shopping Vitrines que dá acesso à BR-356 e seguir sentido aos respectivos aos bairros – São Pedro, Inconfidência, Marambaia e Padre Tiago.

Já os usuários do transporte público do Porto ficarão impossibilitados de usar estas quatro linhas durante a interdição do trecho ocasionada pela obra. Eles têm a opção de utilizar as linhas Encoberta, São Joaquim/Santo Antônio e São José/Santa Terezinha, as quais vão continuar atendendo o bairro normalmente nesse período.

A rota será normalizada tão logo a obra do Demsur seja concluída. A Viação União agradece a compreensão de todos os usuários.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Viação União

 

Share: