Crianças e adolescentes dos CRAS Aeroporto e Santa Terezinha conquistaram seis medalhas de Ouro e cinco de Prata; Muriaé ficou em primeiro lugar no evento

Crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), oferecido pela Prefeitura nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Muriaé, se destacaram na Copa Caratinga de Taekwondo. O evento aconteceu no domingo (21), no Ginásio Limoeiro. Os atletas muriaeenses conquistaram seis medalhas de Ouro e cinco de Prata.

Ao todo, Muriaé foi representada na Copa por 23 atletas, sendo as crianças e os adolescentes dos CRAS Aeroporto e Santa Terezinha e da Equipe Enirak Lee. Os competidores do CRAS Aeroporto voltaram para a cidade com cinco medalhas de Ouro e os do Santa Terezinha alcançaram uma medalha de Ouro e cinco de Prata.

Entre as dez academias participantes, Muriaé ficou em primeiro lugar por equipe. A Copa Caratinga de Taekwondo contou com o uso do colete eletrônico, sistema utilizado nos campeonatos oficiais da modalidade.

Disputa com novos equipamentos esportivos – As crianças e os adolescentes dos CRAS disputaram a Copa com o novo uniforme de taekwondo (o dobok), entregue na última segunda-feira (15). Os cerca de 300 conjuntos esportivos foram adquiridos pela Prefeitura para que os atletas do SCFV os utilizem em campeonatos e nas oficinas da modalidade.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

 

Share: