A morte do atirador do Tiro de Guerra de Muriaé, Jonathas Domingos Sobrinho da Silva, 19 anos, no dia 20 de outubro na Praia dos Namorados em Iriri – ES causou comoção em Muriaé. O jovem se afogou enquanto brincava com amigos em um bóia de caminhão, como o mar estava revolto, o objeto acabou afundado e ele foi levado pela correnteza. 

O corpo foi encontrado no mesmo dia e o rapaz foi enterrado no dia seguinte no Cemitério Municipal de Muriaé. Ele passava final de semana na praia com os familiares, que acompanharam todo o trabalho de resgate e contaram aos Bombeiros que Jonathas sabia nadar.

Jonathas era muito querido e recebeu muitos tributos durante o sepultamento, colegas e oficiais do TGM, todos fardados, cantaram e homenagearam o atirador no momento do enterro.

Uma página póstuma no Facebook também foi aberta para que os amigos e familiares possam demonstrar todo o carinho que tinham pelo jovem.  O perfil em  memória de Jonathas Silva   pode ser acessado em : https://www.facebook.com/jonathas.silva.18062.  Na página de entrada consta a seguinte mensagem: Esperamos que as pessoas que amam Jonathas encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida.

 

 

 

Share: