Exame será realizado dia 4 de novembro, das 8h às 12h, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz

A prova do processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de técnico de nível superior para execução dos serviços, programas e projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) será realizada no dia 4 de novembro (domingo), das 8h às 12h, na Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz.

 

Os candidatos devem comparecer ao local do exame com pelo menos 30 minutos de antecedência e levar documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição impresso, além de caneta esferográfica azul ou preta.

 

Além da prova objetiva que acontecerá dia 4, o processo seletivo é composto ainda da prova de títulos. O resultado da primeira etapa está previsto para ser divulgado dia 9 de novembro.

 

Estão sendo oferecidas vagas para as áreas de Direito, Psicologia e Serviço Social. Com jornada de trabalho de 30 horas semanais, os vencimentos são de R$ 2.032,71. O edital com as informações sobre o processo seletivo pode ser consultado no site da Prefeitura (www.muriae.mg.gov.br, na aba “Cidadão”, no link “Processos Seletivos”).

 

Serviço

Prova de processo seletivo para atuação na assistência social:

Data: 4 de novembro (domingo)

Horário: das 8h às 12h

Local: Escola Municipal Gilberto José Tanus Braz (localizada na Rua Nicodemos Cardoso da Silva, 458, João XXIII)

Candidatos devem levar documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição impresso e caneta esferográfica azul ou preta

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

 

 

Share: