Celebrações acontecem em dois horários, ambos pela manhã; visitação será entre 6h e 18h

 

O Cemitério Municipal Senhor do Bonfim, em Muriaé, terá duas missas no Dia de Finados, que cai na próxima sexta-feira (2). A primeira será às 7h, celebrada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Barra), enquanto a segunda acontece às 9h30, pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Porto).

 

Os portões ficarão abertos entre 6h e 18h, e a expectativa é que mais de 20 mil pessoas passem pelo cemitério para prestar homenagens a familiares e amigos. O coordenador do local, Hadson Rodrigues, informa que a equipe de trabalho estará de plantão durante todo o dia.

 

“Nossos funcionários estarão na sala de administração para tirar eventuais dúvidas e resolver demandas que possam aparecer”, explica. “O trabalho foi feito ao longo das últimas semanas para receber os visitantes da melhor forma possível nesse dia de homenagens. Por ser um local insalubre, pedimos a todos que utilizem sapatos fechados durante a visita”, completa.

 

Missa também no Jardim da Paz

No Cemitério Jardim da Paz, situado próximo à concessionária Ford, na BR-116, a celebração será às 9h. A missa no local será conduzida pela equipe da Igreja do Divino Pranto, da região da Fundação Cristiano Varella.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Muriaé

Share: