A Polícia Civil de Muriaé, durante toda manhã de 05/11, em operação conjunta das delegacias que compõe a 4ª DRPC, desencadeou a operação “War pigs”, visando o combate a furtos e roubos na zona rural. Segundo as investigações, os autores teriam se associado para o cometer furtos de objetos variados, mas com o passar do tempo passaram também a atuar no furto de gado, bem como roubo a mão armada.

 Após meses de averiguações, os investigadores da 32ª Delegacia apontaram quatro principais participantes, sendo que contra estes foram cumpridos mandados de prisões temporárias.   A polícia também apreendeu veículos que teriam sido usados para cometer os crimes. Segundo os investigadores a quadrilha possuía o hábito de trocar constantemente de veículos visando dificultar a identificação e localização dos membros.

Foram presos  A. F. B. J., 35 anos, A. L. B., 37 anos, A. L. de S., 31 anos e P. R. de S., 29 anos. A operação foi supervisionada pelo Delegado Regional José Roberto Machado Demétrio e comandada pelo Delegado Júnio Cezar Oliveira.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

Share: