Neste período, o entroncamento entre as ruas José de Abreu, São Sebastião e Santa Rita estará fechado para o trânsito de veículos.

A Prefeitura está realizando uma importante obra de drenagem pluvial nas galerias da Rua Santa Rita. Os serviços de reestruturação iniciaram nesta segunda-feira (5) e deverão terminar na sexta-feira (9).

O benefício realizado pela equipe do Demsur deverá trocar canos estreitos e antigos que recolhem as águas, por canos mais largos, que irão facilitar o escoamento das chuvas e direcioná-la de maneira adequada para a galeria principal.

Como a estação é chuvosa, as bocas de lobo instaladas nos meios fios precisam captar com maior rapidez as águas, impedindo que aconteçam os alagamentos em dias de tempestade e atrapalhe os deslocamentos de pessoas.

Para que a situação fique completamente controlada será necessário substituir algumas canalizações, fazendo a troca de tubos estreitos por outros largos. Deste modo, as águas poderão ser conduzidas com mais facilidade até a grande galeria que foi construída nas ruas Santa Rita e José de Abreu.

Trânsito interrompido – Devido à intervenção na rede de águas pluviais, o trânsito ficará paralisado no Largo da Santa Rita durante toda a semana.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Muriaé

 

Share: