Acontece no dia 30 de novembro, no Colina Coutry Club o mega show da Alcione- A Marrom. Os portões serão abertos às 20h, mas a cantora, que tem 45 anos de carreira, só sobre no palco às 23h. Antes acontecem apresentações de cantores e bandas que vão abrir o espetáculo. A cantora Carol Pereira é uma das que vai se apresentar.

A Folha do Sudeste conversou com um dos produtores que está trazendo a Marrom para a cidade, Luiz Oliveira, já conhecido na cidade pela atração “Finalzinho de tarde”, para saber detalhes da apresentação. O show é produzido em conjunto com a carioca, Máxima Produtora. A Cantora, como não poderia deixar de ser, vem com repertório de tirar o fôlego, com músicas como “Minha estranha loucura”, “Garoto maroto”, “Meu ébano”, “Meu vício é você” e várias outras canções que vão deixar o público arrepiado.

“Estamos realizando o grande sonho de trazer a Marrom para Muriaé e ele será concretizado em 30 de novembro. E com dois dias vendemos 50% das mesas, aumentamos o número de mesas, e em uma semana as 160 mesas já estavam esgotadas”, comemora Luiz.

A cantora chega à Muriaé no início da tarde e faz questão de conhecer a cidade. Luiz Oliveira fala um pouco da personalidade da Marrom. “Vimos na Alcione uma pessoa humilde e de bom coração. Ela pediu para que mostrássemos alguns lugares da cidade, principalmente onde são realizados projetos sociais. Isso é muito importante, ela demonstra um interesse muito grande de estar com o povo da cidade.”

Os ingressos para mesas já estão esgotados, mas ainda é possível comprar entradas para os camarotes. Eles são vendidos a R$ 80,00 cada um. O preço vale para o lote atual que já está disponível.

Os interessados podem compras os ingressos na loja Nathy Nogueira Modas, no centro da cidade ou pelo telefone 98830-8020.

Share: