Fotos: Silvan Alves

Foi enterrado na manhã deste sábado, em Belisário, o corpo do taxista Marcelo José da Silva, 32 anos. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira, 8/11 e foi encontrado morto com sinais de violência na noite de sexta-feira em uma estrada próximo à Cachoeira do Rio Preto. 

A Polícia Civil de Muriaé já solucionou o homicídio de Marcelo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rangel Martino, três jovens foram presos e confessaram participação no crime. Um dos rapazes, de 22 anos, foi apontado como mentor e executor da ação. Foi ele quem levou aos policiais ao local onde o corpo foi deixado. O trio já foi recolhido ao presídio do Safira.

Marcelo José ficou desaparecido pode cerca de 24 horas depois de sair do ponto do terminal rodoviário de Muriaé, por volta das 18h30, de quinta-feira,08/11,  para atender a uma corrida contratada por telefone. Ele trabalhava em um veículo Prisma, que foi encontrado no distrito de Macuco, na manhã seguinte, horas depois do registro de desaparecimento. 

 

Share: