O Centro de Beleza e Estética Bya Bueno completou dois anos de bons serviços prestados em Muriaé, no sábado, 10/11. Para marcar a data a elegante proprietária do estabelecimento que lhe dá o nome promoveu um dia inteiro de comemorações e surpresas desfrutadas pelas clientes e amigos.

Pela manhã os convidados foram recebidos com saboroso café e no final da tarde foi servido requintado coquetel, seguido de um animado sorteio de brindes – produtos de beleza-, que agradou a todos! Durante todo o dia a movimentação no salão foi transmitida via lives através da página oficial do salão no facebook. O vídeomaker Édson Perrote ficou responsável pelas postagens, o som e a iluminação ficou por conta do seu esposo DJ Filipi Massa.

Bya Bueno é cabeleireira, maquiadora, esteticista, massagista e depiladora. Com sua competência e desenvoltura comanda os trabalhos no salão, sempre acompanhada da designer de unhas e manicure Cléia Machado.

“Somos um Centro de Beleza completo. Oferecemos todos os serviços de cabelos, manicure, pedicure, penteados, maquiagem, sobrancelhas, depilação, limpezas de pele, massagens redutoras, relaxante e terapêutica entre outros tratamentos. Temos um espaço confortável e bem montado para atender às clientes e dispomos de uma sala de estética especial e reservada para os serviços de massagens e depilações. Nosso diferencial é o atendimento personalizado, com hora marcada e primando pela excelência nos serviços”, diz Bya Bueno, comemorando o sucesso. 

O Centro de Beleza e Estética Bya Bueno Cabelo e Produção funciona na Rua Cel. Adolfo Gusman nº 142 no Centro (próximo a pracinha do Broa). Os telefones para contato são (32) 3721-0031 e whatsapp (32) 98836-6878. Acesse também pelo facebook www.facebook.com/bya.bueno.1  e pela página Centro de Beleza e Estética #Bya Bueno Cabelo e Produção  em: https://www.facebook.com/salaodebelezamuriae/

Share: