Quantia será destinada para proporcionar lazer e bem-estar às crianças e adolescentes acolhidos pela instituição

A Casa Lar recebeu os recursos arrecadados durante a segunda edição da Feijoada “Amigos do Bem”. A quantia será utilizada para proporcionar lazer e bem-estar às crianças e aos adolescentes acolhidos pela instituição. Organizado pelo Grupo Mães que Oram pelos Filhos do bairro São Francisco, com apoio de empresários e entidades de Muriaé, o evento aconteceu no último domingo (19), na AABB, reunindo cerca de 280 pessoas em uma tarde solidária.

A programação incluiu shows da Banda Marofagy, Grupo de Samba Aí Vem Eles e Uai Soul Roots. Houve ainda participação do Dj Luiz Cláudio e Fest Dance. A entrega dos R$ 8.412,00 à equipe foi feita na tarde de terça-feira (21).

“Agradecemos as doações e o apoio de todos que colaboraram para o sucesso desta Feijoada. Agradecemos ainda as bandas, as funcionárias da Casa Lar e o público que compareceu ao evento. Foi por meio da parceria de amigos, empresários, instituições da cidade e equipe da Casa que conseguimos alcançar este resultado tão positivo, em poder contribuir para proporcionar ainda mais qualidade de vida às crianças e aos adolescentes”, contam os organizadores, a decoradora Wania Muahad e o advogado e estudante de Gastronomia Ralph Duvanel Rodrigues, o qual preparou a feijoada.

Mantida pela Prefeitura, a Casa Lar está localizada na Rua Benedito Valadares, 603, Barra. A instituição acolhe crianças e adolescentes que estão afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva de abrigo, oferecendo a eles apoio sociofamiliar, à convivência social e comunitária, oficinas e assessoria técnica. “Agradecemos a todos os organizadores por terem escolhido a Casa Lar para ser beneficiada com os recursos arrecadados durante o evento. Obrigada por contribuírem para o bem-estar de nossas crianças e adolescentes”, Cristiane Cruz Teixeira, coordenadora da Proteção Especial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

 

Share: