A comemoração dos 79 anos do Sr. Neuso da Silva, no dia 15 de novembro, aconteceu na casa de festas do Evaristo, bairro Primavera, foi uma grande celebração da vida, do amor, da amizade e da família!  A emoção esteve no ar o tempo todo, principalmente no momento da homenagem especial ao aniversariante que, apesar da fama de tímido, não segurou as lágrimas.

A esposa Maria do Carmo, ou Du Carmo, como prefere ser chamada, era só carinho e animação com o companheiro com quem é casada há 41 anos. Ela contou que a comemoração teve um motivo mais que especial. “O aniversario é dia 15 mesmo, e nesta data, no ano passado, meu esposo estava internado. Ele praticamente nasceu novamente. Está muito bem e isso merece uma celebração. A festa de 80 anos será maior ainda se Deus quiser, e Ele quer.”

Os três filhos: Bruno, Marcelo e Rafael e as três netas: Isis, Antonela e Giovana, levaram o abraço carinhoso ao avô, na festa que teve como tema o time do coração: Flamengo, a decoração e os doces ficaram por conta da nora, Gislaine. Os irmãos do Sr. Neuso que moram em outras cidades, fizeram questão de vir para abraçá-lo. Eles chegaram de Saquarema, Duque de Caxias e Patrocínio do Muriaé. O almoço teve churrasco e música e ao vivo com Sula.

Muitos vizinhos, de longa data do bairro João XXIII, onde o casal mora há 35 anos, funcionários da loja da família, a Abrasivos Santa Terezinha – que atende há 33 anos na cidade-, uma enfermeira que cuidou  do Sr. Nelso no hospital e o Padre Elcio e Frei Gilberto, que vieram de Belisário, também foram compartilhar a alegria da família.

“Dia 12 de novembro foi nosso aniversário de casamento. É muito gratificante juntar os amigos, família, parceiros e funcionários. Temos um ciclo de amizade muito grande, agradecemos a todos que vieram nos dar um abraço. Foi um dia imensamente feliz,” comemora Du Carmo.

Share: