Alessandro Campos foi eleito para assumir a presidência do Fundo de Previdência do Município de Muriaé- Muriaé-Prev – para o mandato de 2019 – 2022. A eleição aconteceu durante a sexta-feira 30 de novembro na entrada da prefeitura, com a inicio as 8 da manhã e o encerramento as 17 horas e o resultado foi divulgado por volta das 19h. Alessandro Campos tem 45 anos é Fiscal Fazendário e Servidor Municipal há 25 anos. A chapa 1 encabeçada por ele teve 868 votos contra 326 da chapa 2 encabeçada por Marcelo Carneiro, o Conselho Administrativo da chapa teve 864 votos contra 329 votos da chapa 2 e o Conselho Fiscal teve 859 votos contra 341 votos da chapa 2.

O presidente eleito garante que dará sequência aos trabalhos desenvolvidos pelo atual presidente, Antônio José Pereira. “A ele eu só tenho a agradecer. Pela parceria e amizade, porque tivemos uma cumplicidade de trabalho muito grande durante suas duas gestões à frente desta instituição. Graças ao trabalho que construímos juntos conseguimos projetar o Muriaé-Prev, atualmente, um gigante na Zona da Mata com a marca de R$ 192 milhões é um dos maiores de Minas. O Antônio José além de ser parceiro profissional de altíssima competência é um grande amigo e vai me ajudar muito nessa gestão. ”

Alessandro também agradeceu a todos os servidores e companheiros que apoiaram a campanha. “Este momento é de agradecimento. Precisamos agradecer a todos que acreditaram no projeto desenvolvido pela Chapa 1. Apresentamos propostas consistentes e continuadas, visando trazer cada vez mais benefícios para os servidores segurados da instituição. É um projeto construído a muitas mãos, com muito carinho, muita responsabilidade, e muita técnica. Quero agradecer a todos que fizeram parte deste projeto. Agradeço também a quem não votou na nossa chapa, porque fizeram parte do processo democrático. Reitero o nosso compromisso de continuar trabalhando pelos servidores com todo profissionalismo e melhorando cada vez mais os serviços oferecidos. ”

O presidente do Muriaé-Prev, Antônio José Pereira, fez questão de agradecer aos servidores pela confiança e apoio durante seus dois mandatos consecutivos e pela eleição o sucessor apoiado por ele. “Depois de completar quase sete anos de gestão, depois de muita luta e muito trabalho tivemos o reconhecimento dos servidores municipais. Apresentamos o nosso amigo Alessandro Campos, atual presidente do Comitê de Investimentos, e conseguimos a sua eleição. Visitamos todos os setores da prefeitura levando informações sobre o funcionamento da instituição. Nosso trabalho foi analisado, bem avaliado, convencendo e satisfazendo os servidores que nos deram uma votação muito expressiva. Antônio José também agradeceu aos membros da Comissão Eleitoral sob a presidência do servidor Helder de Abreu Azevedo que conduziu os trabalhos da eleição com muita transparência. A todos, o meu muito obrigado. ”

 

 

Share: