Evento acontece dia 22, na Praça João Pinheiro, das 8h30min às 17h; serão 30 animais disponibilizados para adoção

Que tal adotar um amiguinho neste fim de ano? A Prefeitura de Muriaé, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realiza no dia 22 deste mês (sábado) mais uma edição da Feira de Adoção de Cães, com o objetivo de encontrar um novo lar para cerca de 40 animais.

A Feira está marcada para começar às 8h30min e se estenderá até às 17h na Praça João Pinheiro, Centro. Para adotar um animalzinho é necessário apresentar Carteira de Identidade e comprovante de residência atualizado.

A Prefeitura informa que os animais (de pequeno, médio e grande porte) estão vacinados, vermifugados e a maioria são castrados – eles foram resgatados das ruas e receberam tratamento no CCZ, portanto, estão totalmente recuperados.

“Esta é uma oportunidade para que esses cães tenham uma nova história, haja vista que o sofrimento deles e dos animais em geral começa com o abandono. Agora, com a Feira, eles terão a oportunidade de ter um lar e receber todo o carinho de seus donos”, afirma a diretora da Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde, Carla Morcerf. Esta é a última edição da Feira de 2018.

Serviço

Feira de Adoção de Cães:

Data: 22 de dezembro (sábado)

Horário: das 8h30min às 17h

Local: Praça João Pinheiro, Centro

É necessário apresentar Carteira de Identidade e comprovante de residência atualizado

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Muriaé

 

 

Share: