O Colina Country Clube realizou na noite de ontem (20/12) a tradicional festa de confraternização entre funcionários e diretoria. O Evento aconteceu no mirante do clube, onde foi servido saboroso jantar ao som da música ao vivo de Silas e banda. 

O presidente do Colina, Antônio Gomes de Souza, que está no seu último ano da presidência comemorou as realizações à frente do seu mandato. “Fico muito feliz por ter conseguido fazer uma boa administração com muitas conquistas e total transparência. E esta confraternização serve para mostrar a amizade e carinho que eu tenho pelos funcionários. Eu sou humilde com eles, porque todos têm a liberdade de chegar para mim e dizer o que estão pensando. O Colina precisa de uma grande equipe para trabalhar e nós conseguimos isso. Somos a somatória de pessoas que trabalham com muito afinco e competência.”

Durante o evento todos participaram de animado amigo oculto e diversas brincadeiras que descontraíram o ambiente e divertiram a todos. O presidente ainda reafirmou que esta foi a maneira encontrada pelo clube de agradecer a dedicação de todos. “São pessoas que trabalham com muito empenho. Então precisamos retribuir de alguma forma. Desejo a todos os funcionários, diretoria, colaboradores e os nossos sócios um Ano Novo com muita saúde, paz e que em 2019 possamos estar todos juntos novamente, comemorando e celebrando esta data. Que o Menino Jesus renasça no coração de cada um”, disse emocionado presidente Antônio Gomes. 

Share: