A segunda Chopada da Maçônaria Ad Gloriam Et Sapientiam de Muriaé, que aconteceu na tarde de 22/12/18, no Centro de Eventos do Sindicato Rural no Parque de Exposições, foi um grande sucesso e já promete se tornar uma tradição. Pelo menos é o que garante o Venerável Adriano Oliveira Souza um dos responsáveis pelo evento.

“Graças ao Grande Arquiteto do Universo temos garra e força para fazer esse tipo de evento e trabalhar sempre em prol da sociedade. A Chopada agora vai fazer parte do nosso calendário de eventos e acontecerá sempre no mês de novembro.” Os outros eventos são: a Feijoada, que acontece em março e a noite de caldos em agosto.  

Desta vez, parte da renda arrecadada será destinada para a Casa de Apoio do Hospital do Câncer de Muriaé- Fundação Cristiano Varella. “Tivemos muitos patrocinadores aos quais eu agradeço imensamente. Também agradeço a todos os participantes que compraram os ingressos e ano que vem teremos outra edição e será ainda maior que essa”, comemora Adriano, que ainda aproveitou a oportunidade para desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de felicidades para todos.

 

Share: