A Igreja do Evangelho Quadrangular – IEQ Sede – realizou na noite de 25/12/2018 sua tradicional Cantata de Natal. Com decoração impecável que trazia paz e serenidade a todos os presentes.  O culto contou com a pregação dos pastores: Reverendo Pastor Wilson Reis, Pra. Silvia e do Pr. Emerson, com muita música e adoração. Pastora Sílvia Cristina de Castro Almeida faz parte da equipe de lideranças da IEQ –Sede e foi uma das coordenadoras do evento. Ela contou que a Cantata de Natal é uma celebração muito importante para Sede.

 

 “Há mais de duas décadas existe essa Cantata que faz parte do calendário da IEQ Sede, algo que não abrimos mão, porque reúne as famílias num dia de celebração para adorar Jesus. A maioria das Igrejas faz esse culto especial apenas no Ano Novo, no Natal deixam para as famílias comemorarem juntas, mas para nós é importante ter esse momento de adoração com as crianças e as famílias. O louvor é muito tocante com as canções natalinas”, disse a Pastora.

 Pra. Silvia ficou surpresa com o grande número de pessoas que compareceram ao evento, segundo ela, muito maior que nos anos anteriores. “Hoje, para a nossa surpresa, tivemos um número de pessoas muito maior que no ano passado, tanto envolvidos na Cantata quanto para assistir e participando. Observamos a importância de transmitir a mensagem através das crianças, que trazem um brilho especial para a festa, elas atraem as famílias. Às vezes, quem nuca entrou na igreja vem para vê-las, essa adoração provoca uma unidade da família para estar na presença de Deus neste dia 25.”

Durante sua pregação o Reverendo Wilson Reis falou sobre o verdadeiro sentido do Natal. “É preciso celebrar a data como o nascimento de Jesus. Esse é o verdadeiro sentido do Natal para nós. Lembrar que Jesus nasceu carregando esse nome maravilhoso de Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Essa é a mensagem que queremos passar: Jesus como centro do Natal. Não presente, não papai Noel, que as famílias não se esqueçam da noite de hoje.”

 Pra. Sílvia aproveitou a oportunidade para convidar a todos a passar os primeiros minutos de 2019 na presença do Senhor. “Na noite do dia 31, a partir das 22h, haverá um culto especial, com muito louvor e adoração a Deus, venham e tragam a família será um momento inesquecível e marcante na vida de cada um. Vamos todos entrar no novo ano não com o pé direito, mas com os dois na presença de Deus que é o mais importante.”

   

Share: