Documento é necessário para que blocos e concentrações possam utilizar espaços públicos durante pré-carnaval da Prefeitura.

Os organizadores interessados em realizar blocos ou concentrações de rua durante o pré-carnaval “Esquenta, Muriaé” devem se apressar. Conforme divulgado há cerca de duas semanas, o prazo para se fazer o pedido de alvarás especiais para a ocasião termina na próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro.

O protocolo de pedido dos alvarás deve ser feito no setor de Cadastro Econômico da Secretaria Municipal de Fazenda, no térreo do Centro Administrativo. A documentação necessária para esta finalidade está listada no fim da matéria.

O “Esquenta, Muriaé” acontecerá durante os dois fins de semana imediatamente anteriores ao carnaval. No primeiro (dias 15, 16 e 17), a folia será exclusiva dos blocos de rua, com limitação de um por dia. Já de 22 a 24, será a vez dos desfiles das agremiações na sexta e no sábado (em local a ser definido em breve), além de outros blocos acontecendo nos bairros.

 

“ESQUENTA, MURIAÉ” – EDIÇÃO 2019

 

Datas

De 15 a 17 e de 22 a 24 de fevereiro

 

Horários e Locais

A definir

 

Documentos exigidos para obtenção de alvará especial

– Formulário Eletrônico do Corpo de Bombeiros (disponível em www.prevencaobombeiros.mg.gov.br/a1ip/f/t/cadastrareventodeclaratorioman)

 

– IT33 do Corpo de Bombeiros (disponível em http://bombeiros.mg.gov.br/images/stories/dat/it/it33_eventos_temporrios_1a_edicao.pdf)

 

– IT 39 do Corpo de Bombeiros(disponível em http://bombeiros.mg.gov.br/images/stories/dat/it/it_39_2ed_blocos_de_carnaval.pdf)

 

– Formulário de Requerimento de Autorização para Realização de Eventos (disponível em https://drive.google.com/open?id=1RnsGFW6UoOsmlKVLb3uNoKDbFaQ4EHdO)

 

– Requisições para Secretarias Municipais (disponível em https://drive.google.com/open?id=1Pk31V3AqXqKlus6gTwOCLdnB6QwUmilh)

 

– Documentos listados na Lei Complementar 5.728/2018 (disponível em https://sapl.muriae.mg.leg.br/media/sapl/public/normajuridica/2018/5900/5900_texto_integral.pdf)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Muriaé 

Share: