A partir desta quinta, funcionários municipais não efetivos também podem começar a usufruir de piscinas, quadras e outras dependências de lazer do Sesc Muriaé

A partir desta quinta-feira (31), o convênio que permite aos servidores públicos da Prefeitura de Muriaé se associarem ao Sesc passa a valer também para funcionários não efetivos. Assim, todos os colaboradores (inclusive os da Fundarte e do Demsur) que ocupam cargos em comissão ou de contrato ganham o direito de usufruir das piscinas e quadras da unidade, além de poderem também se hospedar com desconto em qualquer pousada Sesc do país.

Os interessados devem procurar a secretaria do Sesc Muriaé, apresentando contracheque da Prefeitura, documento de identidade, comprovante de endereço e uma foto 3×4 recente. O valor da taxa, que é anual, é de R$168 por pessoa a se associar. O pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito, desde que as parcelas tenham valor mínimo de R$40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3511-7100.

O convênio entre a Prefeitura de Muriaé e o Sesc foi assinado em pelo prefeito Grego ainda em 2018, em reunião realizada no Centro Administrativo em 4 de dezembro. O contrato seguiu então para Belo Horizonte, a fim de ser validado pela diretoria estadual da instituição. A homologação foi feita em 7 de janeiro, porém valendo apenas para os servidores efetivos – questão que foi modificada agora, com a extensão da parceria também para os contratados.

O Sesc Muriaé conta com duas piscinas, seis quadras poliesportivas, ginásio coberto, biblioteca, área de lazer para crianças, auditório para eventos e estacionamento com 54 vagas. Além disso, também possui chalés com direito a café da manhã para os hóspedes.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Muriaé

 

Share: