A Polícia de Muriaé registrou o quinto assassinato de 2019. O fato aconteceu no inicio da madrugada de quarta-feira, 20/02, por volta das 0h30. Adilson Silva Valentim, de 34 anos, foi morto a tiros na Avenida Serafim Augustini de Freitas, quase esquina com a Rua Altino Rodrigues Pereira, no bairro José Cirilo. A avenida é a principal via de acesso ao Residencial Dornelas 2.

De acordo com o boletim de ocorrências, o homem foi alvejado por pelo menos seis tiros à queima roupa, que atingiram principalmente a face e a cabeça. Algumas testemunhas dão conta que dois homens chegaram em um carro vermelho, desceram e atiraram no rapaz. Eles fugiram imediatamente. Os depoimentos foram confirmados por filmagens de câmeras de segurança instaladas próximos ao local dos fatos.  

A investigação segue por conta da Polícia Civil, que logo depois da perícia encaminhou o corpo de Adilson Valentim para o IML – Instituto Médico Legal. Uma faca encontrada com a vítima foi recolhida e enviada para ser periciada.

Com fotos do Site Silvan Alves 

Share: