Foto Site Silvan Alves

Um forte temporal atingiu Muriaé na tarde de quinta-feira, 21/02. A chuva caiu por volta das 12h40 e durou pouco mais de meia hora, mas o tempo fechado, as trovoadas e relâmpagos chegaram a assustar. Depois da chuva fina o temporal caiu forte na cidade.

Diversas ruas ficaram alagadas e causaram transtornos para pedestres e motoristas, alguns comerciantes precisaram colocar barreiras nas portas dos estabelecimentos para evitar a entrada da água por causa das fortes enxurradas. Quedas de árvores e de um telhado também foram registradas.

Na região da Casa de Saúde Santa Lúcia duas árvores caíram na continuação da Rua Lacyr Goulart. Elas atingiram um carro e os cabos de energia elétrica.  

Os Bombeiros foram acionados e verificaram que os danos foram apenas materiais já que não havia ninguém no interior do Gol vermelho com placas de Muriaé. Os Bombeiros cortaram a árvore e liberaram o veículo. Funcionários da Energisa e do Demuttran estiveram no local para avaliar os prejuízos.

No bairro Cardoso de Melo a ventania levou parte do telhado de uma casa.

O Site do Instituto Nacional de Meteorologia havia divulgado alerta laranja para Muriaé, sinalizando a possibilidade de chuvas intensas com ventos de até 100Km/h e chuvas de 100mm/dia.    

Fotos do Site Silvan Alves

Share: