O Bazinho Supermercados do Bairro Santana completou no dia 16 de fevereiro, dois anos de funcionamento no bairro. No sábado, clientes e amigos foram recebidos com um saboroso e farto café da manhã, além de distribuição de picolés para a criançada, como todos os anos não poderia faltar a acolhida dos  empreendedores, Igor e do seu pai Bazinho. No final do dia teve um sorteio de prêmios e a Folha do Sudeste conversou com o ganhador do micro-ondas, um dos prêmios mais cobiçados. 

Lauro de Melo Demarque contou que mora no Santana há dois anos e é cliente do mercado desde que se mudou para o bairro. Colocou mais de 15 cupons na urna. É a primeira vez que ganha um sorteio. “Eu não estava aqui, mas meu neto, Daniel de Melo, estava presente. Ele foi correndo me contar e eu custei a acreditar. Mas mesmo assim vim ver se era verdade.” O neto também comemora. “Esses prêmios são um incentivo, porque como as pessoas ganham toda vez que tem sorteio, elas vão voltar ao mercado para comprar mais”, afirma Daniel.

 O jovem empresário Igor Godinho de Souza, que está à frente do mercado no Santana, fez um agradecimento em suas redes sociais. “Hoje o BAZINHO Santana completa 2 anos , gostaria de agradecer a Deus por todas as bênçãos, nos guiando e protegendo para realizarmos um trabalho super positivo no bairro, agradecer a todos nossos clientes, amigos e colaboradores que fazem a Família BAZINHO caminhar todos os dias com muita humildade e honestidade!! Obrigado a todos!”

O que hoje é uma rede com quatro lojas em pontos estratégicos de Muriaé se tornou “Destaque” na cidade e região. Começou há 28 anos quando o empresário Escobar Gomes de Souza Filho, o Bazinho, abriu a primeira loja na Barra. Em seguida veio a unidade do Dornelas que completa 10 anos em 2019, e as duas mais recentes nos bairros Santana e João XXIII. “Mantemos o padrão da Rede Opa! Nossos Supermercados são diferenciados, temos preços muito baixos e grandes promoções, além de sorteios e eventos em datas comemorativas.”

Quem vai a qualquer uma das lojas do BAZINHO conta com um diferencial importantíssimo: A qualidade no atendimento personalizado, o que não é comum em um supermercado. Além dos colaboradores sempre atentos, sempre encontramos um dos proprietários ou gerentes caminhando nas lojas e sempre prontos a ouvir os clientes, anotar solicitações ou bater um papo.

  “Estamos muito felizes com o sucesso das lojas, conhecemos a nossa responsabilidade, porque levamos bons produtos aos clientes, mas também geramos emprego e renda. Quero investir cada vez mais e dar oportunidade para mais pessoas trabalharem”, afirma Escobar de Souza (Bazinho).

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

Encontre o Bazinho mais próximo de você:

BARRA – Rua Benedito Valadares, Nº 242

DORNELAS – Rua Francisco Dornelas, Nº 16

SANTANA – Av. Dr. Nilo Pacheco, Nº 312

JOÃO XXIII – Av. Amaro Goulart, Nº 919

 

Share: