Em partida vibrante e com muita emoção o Nacional de Muriaé venceu por 4X2 o América de Teófilo Otoni, na noite de segunda-feira, 11.

O jogo aconteceu no Estádio Soares de Azevedo, e valia pontos pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. O time do técnico Duílio agora chega a nove pontos na tabela assumindo a quinta colocação no campeonato e se aproxima do G4. O América- TO permanece com oito pontos e está em sexto.

O jogo foi bem disputado e no primeiro tempo o NAC respirou aliviado seguindo para o intervalo com um saldo de 3X0. O susto veio no segundo tempo com um gol contra de Rodrigo Paulista e outro de Yuri, que marcaram para a equipe do Vale do Mucuri. Os Gols do NAC foram de Doni (contra), Lucas Salles, Gleisson e João William.

A partida emocionante contou com a presença pé quente dos alunos da Escolinha de Futebol do Cruzeiro. A garotada vibrou a cada lance e o sorriso nos rostinhos dava o tom da alegria. O jogo foi tão emocionante que levou o técnico Duílio, que já jogou em grandes clubes do Brasil, para o hospital. Ele passou mal e foi atendido no Prontocor. Depois dos exames, a constatação de que não era nada grave. Duílio foi medicado e liberado em seguida.

O NAC que perdeu a primeira partida em casa vai jogar novamente dia 18/03, segunda-feira, contra o Democrata de Governador Valadares, no Mamudão. Já o América, joga em casa e enfrenta o Democrata de Sete Lagoas sábado no Nassri Mattar.

 

Entraram em campo pelo Nacional : Léo flores, Igor Salles, Vidal, Bruno Simões e Jairo (Igor Caldeira); Rodrigo Paulista, Lucas Salles (Iury), João William e Léo Indio; Mateus Jorge (Wagner Jr.) e Gleisson. Técnico : Duílio

Pelo América de Teófilo Otoni jogaram: Doni, Mayk (Geovane), Alemão, Washington e Iury; André, Pedro (Filipe) e Michel Cury; Rodrigo José, Chris (Mailson) e Richard Henrique. Técnico : Bruno Barros

Arbitro : Vinicius Marinho Gil

Auxiliares : Rodnei Faria e João Paulo Gomes

Share: