Foi inaugurada dia 8 de março na Avenida Constantino Pinto em Muriaé a Tony Pet. A loja traz para a cidade um novo conceito no atendimento.

Especializada em animais de companhias, o espaço oferece banhos: tropical, terapêutico, com hidratação e master, tosas higiênicas e específicas, tonalização e cauterizações. Além do serviço de táxi dog e pacotes mensais. Tudo em local climatizado e apropriado para melhor atender aos pets e seus tutores com muito conforto e praticidade. A loja tem de tudo para aquarismo, gatos, cães, coelhos e aves, desde comedouros à guias, petiscos e rações.

No consultório da Tony Pet os clientes encontram acompanhamento pediátrico e geriátrico, controle parasitário, testes rápidos como os realizados a fim de descobrir a doença do carrapato, parvovirose e cinomose) exames de sangue com check-up e ultrassonografia. A Tony Pet presta atendimento em domicílio. O espaço é do casal de médicos veterinários Rafael Luiz e Laura da Silva. E são eles que cuidam pessoalmente de todos os detalhes.

Rafael Luiz da Silva conta que ele e a esposa têm muita experiência na área. Eles eram proprietários de uma loja especializada em agropecuária no distrito de Bom Jesus da Cachoeira depois se mudaram para Muriaé e agora atuam no segmento Pet. “Decidimos por um ambiente climatizado, primando pelo conforto dos pets e dos tutores, além, claro, da conservação dos produtos. A cidade é muito quente e essa climatização é necessária para manter a qualidade das rações, medicamentos e outras mercadorias. Quem trouxer o animal será muito bem recebido e pode confiar, nossa equipe tem como ponto forte o treinamento e conhecimento técnico no segmento.”

A médica veterinária, Laura Silva, conta que o nome da loja foi escolhido para homenagear o cachorro de estimação da família, um Golden Retriever chamado Tony. Ela também explica que tomaram um cuidado especial na seção de banhos e estética. “Temos um espaço com conceito moderno. A área de banhos e estética é transparente e os procedimentos são realizados à vista dos donos e de outros clientes. Assim, todos podem visualizar a forma como o pet é tratado e quais materiais estão sendo utilizados.” A loja funciona de segunda a sexta de 8h às 18h e aos sábados de 8h às 12h.

Share: