Faleceu na segunda-feira, 18, Maria de Fátima Camilo de Jesus, de 65 anos. A idosa foi atropelada na manhã do domingo na Rua João Micael no bairro São Joaquim. Ela era natural de Ubaporanga-MG, distante 196 quilômetros de Muriaé.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o acidente aconteceu porque o condutor de um Fox perdeu o controle do veículo em função da falta de freios. Ele contou à polícia que tirou o veículo da garagem e ao manobrar e colocar o carro no sentido da descida da rua percebeu que o equipamento falhou. Ele tentou desviar da vítima, mas não conseguiu evitar o acidente, atropelando e matando também seu cachorro de estimação.

O condutor conseguiu parar o carro batendo no meio fio. Ele ficou no local, prestou socorro à vítima e assinou termo circunstancial de ocorrência se comprometendo a comparecer no Juizado Especial Criminal, no Fórum de Muriaé.

Maria de Fátima foi socorrida pelos Bombeiros e aparentava vários ferimentos e escoriações, inclusive a suspeita de fraturas. Ela ficou internada no Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Com fotos do site Silvan Alves

Share: