Começa no dia dois de abril, no Parque de Exposições de Muriaé a 6ª Expoleite das Montanhas, 11ª Exposição Ranqueada da Raça Girolando e 2ª FEAGRO. O Sindicato Rural de Muriaé já está finalizando os preparativos e providenciando uma ampla infraestrutura para atender os expositores e convidados. Já estão prontos restaurante, área de lazer e até um salão de beleza.  A FEAGRO acontece nos dias 4,5 e 6 de abril. Os animais começam a chegar ao parque de exposições já no dia 31 de março.

O presidente do Sindicato Rural de Muriaé, Henrique Aquino, convidou a população para participar do evento, que tem entrada franqueada a todos e gratuita. “É um trabalho voltado para o agronegócio e produtores rurais, mas todos devem comparecer para conhecer nossa estrutura e também se integrarem. Isso é fruto de uma junção entre o Sindicato e o Credisudeste, que teve início ano passado e tivemos um resultado muito satisfatório com negócios acima de 20 milhões de reais.”

Dia quatro acontece o leilão virtual do grupo “Confiança Genética”. “Há pessoas que querem adquirir embriões e evolução genética para o seu gado. Esse leilão vai vender belíssimos animais, com o melhor da genética que podemos oferecer.”

Quanto à 11ª Exposição Ranqueada da Raça Girolando Henrique Aquino fez questão de dizer que trabalha na sua realização desde a primeira edição. “É um grande evento, com animais campeões nacionais de toda a região e provavelmente vai sair desta exposição campões na Mega Leite que acontece em junho. Temos pouquíssimas vagas, mas quem ainda não inscreveu seus animais, que devem ser registrados, ainda pode participar.”

 

 

 

Share: