Oportunidades são para estudantes de Engenharia Civil e de Arquitetura e Urbanismo; inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 18 de abril

A Prefeitura de Muriaé iniciou nesta segunda-feira (8) o período de inscrições para o processo seletivo de estágio para estudantes de graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo. As vagas são para acadêmicos matriculados entre o quinto e oitavo período dos cursos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 18, na recepção das secretarias de Obras Públicas e de Urbanismo e Meio Ambiente, no segundo andar do Centro Administrativo. É necessário apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido (disponível entre os anexos do edital), declaração de matrícula da faculdade, original e cópia de documento de identidade, além de currículo seguindo o padrão Lattes. Pessoas com deficiência também devem apresentar laudo médico.

A prova escrita, com 30 questões objetivas e uma discursiva, será aplicada na data provável de 29 de abril, das 13h30 às 16h30, em local a ser definido em breve. Serão testados os conhecimentos gerais (informática, Código de Obras e AutoCAD) e específicos dos candidatos para cada área.

Os estudantes aprovados vão estagiar diretamente nas secretarias municipais de Obras Públicas e de Urbanismo e Meio Ambiente, auxiliando a equipe de trabalho na realização de projetos e iniciativas. O valor da bolsa de estágio é de R$482,50 por mês, para uma carga horária de 20 horas semanais.

O edital e outras informações sobre o processo seletivo de estágio estão disponíveis no endereço eletrônico www.muriae.mg.gov.br/edital/engenharia-civil-arquitetura-e-urbanismo/.

Fonte: ASCOM PMM

Share: