Um assaltante de 42 anos foi preso em flagrante depois de ser contido por um funcionário ao tentar assaltar um supermercado no bairro Dornelas em Muriaé. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi reconhecido por testemunhas por ter, menos de uma hora antes do roubo frustrado, assaltado outro comércio, desta vez, na rua Simeão Féres no Safira. Os fatos aconteceram na noite de terça-feira, 9/04, entre 18h45 e 19h14.

Durante o primeiro assalto, o dono do estabelecimento comercial do Safira tentou impedir a ação e chegou a lutar com o homem, que conseguiu fugir para em seguida tentar roubar o supermercado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar o assaltante tinha um comparsa que dirigia um Pálio preto e conseguiu fugir. Quando foi preso o assaltante levava com ele cerca de R$ 6 mil reais e um simulacro de arma de fogo e um telefone celular. Já na delegacia onde flagrante foi ratificado foi encontrado mandado de prisão contra ele.

Mesmo com um desfecho pacífico, a Polícia Militar alerta para que as vítimas de assaltos evitem reagir, pois podem colocar suas vidas em risco.

 

 

 

 

Fotos do Site Silvan Alves.

Share: