Um jovem de apenas 17 anos foi assinado na noite de terça-feira, 14/05, no bairro Aeroporto. O crime aconteceu por volta das 19 h no escadão de acesso ao bairro São José, quando Arthur Inácio Santos Rodrigues foi baleado nas costas.

De acordo com informação do Boletim de Ocorrências da PM, testemunhas contaram que duas pessoas que estariam em uma motocicleta chamaram o rapaz e seguiram com ele pelo escadão, quando dispararam os tiros. Os autores, que ainda segundo as testemunhas, seriam moradores do Condomínio Nova Muriaé, fugiram em seguida.

Eles chegaram ao local do crime com uma motocicleta Sundown Max 125 Sed, mas durante o ato, a moto foi derrubada por moradores das imediações forçando os dois a fugirem pé. Segundo o B.O possivelmente os autores atravessaram o Rio Preto nadando.

O jovem chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital São Paulo, onde já chegou sem vida. A Perícia Técnica foi acionada e fez o recolhimento das provas. Já foi constatado que o veículo utilizado no crime tem registro de furto.

 

Fotos: Silvan Alves

Share: