A cerimônia de posse da nova diretoria do Colina Country Club para o biênio 2019-2021 aconteceu na sexta-feira, 9, com movimentada festa para os associados. Os convidados foram recebidos com um animado show sertanejo da dupla que fez grande sucesso no The Voice Brasil, Álvaro & Rodriguez  e do DJ Luiz Cláudio. O desejo de ajudar o próximo também fez parte da festa, mesmo com entrada franqueada, cada sócio que participou contribuiu com um pacote de fralda geriátrica, a ser doada para instituições de caridade de Muriaé.

Durante o evento, o presidente José Wilson Martins, fez emocionado discurso. “Tomar posse como presidente do Colina é sempre uma alegria e quando isso acontece pela terceira vez e sendo escolhido pela maioria dos associados é uma alegria ainda maior. Eu quero agradecer a todos, inclusive ao Antônio que nos antecedeu, nos apoiou e vestiu a nossa camisa, trabalhou na campanha e tivemos o triunfo maior. Agradeço também de coração a todos associados que vieram para votar, não apenas os que votaram na minha chapa, mas todos que contribuíram no processo democrático de escolha. Preparamos uma festa muito bonita, estamos recebendo com homenagens o Sr. Guilherme Dornelas e a sua esposa Dona Letícia que foram os fundadores do Colina, pessoas por quem temos muito carinho. E fizemos questão de trazer uma música de ótima qualidade para prestigiar a todos que frequentam o clube.”

O vice-presidente do Colina, Felipe Macedo, endossou as palavras do presidente. “A nossa intenção é fazer o melhor pelo associado, contribuindo para uma administração sempre transparente e voltada para o bem-estar de todos e melhorando cada vez mais o clube. E hoje temos esse momento muito importante que fizemos para a família, porque o Colina segue esse estilo.”

Antônio Gomes de Souza ex-presidente do Colina Country Club comemorou a posse do amigo e sucessor e fez um balanço da sua estada a frente da administração do clube. “Foi uma situação muito complexa, em função da fase difícil que o país atravessa, mas tivemos uma ótima diretora e fizemos um trabalho de consenso. E hoje passo o clube sem um centavo de dívida. Fizemos muitas obras pelo clube, entre elas a instalação de energia solar. O Colina é o melhor clube da região e os associados sabem que aqui é sua segunda casa e que só tende a crescer. Fui eleito e reeleito por aclamação com o apoio do José Wilson e agora ele está tomando posse, porque nosso associado confia no trabalho sério.”

O Sr. Guilherme Dornelas, fundador do Colina Country Club em 1968, fez questão de prestigiar a festa de posse da nova diretoria e falou sobre a alegria de participar mais uma vez da posse de José Wilson como presidente do Colina. “Esse é um momento de muita emoção, que me relembra a honra de ter feito este renomado Clube. Isto aqui era uma mata enorme e eu derrubei para construir o clube. Deu um trabalho danado, mas eu fiz. Tinha 38 anos, era novo. Subia e ficava pensando que faria deste espaço.”

O genro, Haroldo Pereira, completou a fala do sogro. “O Sr. Guilherme, na juventude e agora também, sempre fez a alegria do povo. Primeiro foi o Pilão, uma obra emblemática, casa noturna lembrada até hoje e o Colina que sempre evoluiu e o que é mais importante, ele é reconhecido pela sua obra e sempre homenageado. Na cidade havia apenas um clube, que era mais elitizado e ele, então, resolveu fazer o Colina para ser frequentado por todos. Doou o terreno e, com muita dificuldade, fez a obra e realizou seu sonho. Ele é uma pessoa que sempre trabalhou pela cidade, teve banda de música, foi vereador e vice-prefeito numa época que esses trabalhos eram voluntários, e ele tem uma leveza maravilhosa, uma pessoa simples e humilde.”

Share: