Foi um sucesso a 31ª edição da Exposição Agropecuária e Concurso Leiteiro de Laranjal, realizada entre os dias 8 e 11 de agosto. A tradicional festa começou com a esgota dos animais, numa quinta-feira e seguiu até o domingo, Dia dos Pais, com a 4ª Copa de Marcha, organizada por Barroca e Bruno; e shows de Milico e Banda, Dj Pedro Conde, entrega de troféus para os finalistas do Concurso Leiteiro e show do Alemão do Forró, fechando a noite com chave de ouro.

Durante a abertura, o prefeito, Sudário Amorim Carneiro, vereadores e secretariados, agradeceram a presença da população e o apoio de todos para a realização da festa. “Nós não poderíamos deixar de fazer a exposição, porque o povo cobra as festas. O município está passando por muitas dificuldades, mas conseguimos realizar o evento e agradamos a população,” afirmou Sudário.

No primeiro dia de festa aconteceu a Miss Expô 2019. O desfile, organizado por Clarice Franzone, teve como vencedora Talita Ribeiro, que conquistou a coroa e Marina Meireles em 2ª Lugar. A noite foi animada pelo show de Os Brasas. Na sexta-feira, aconteceu 1ª e 2ª ordenha do Concurso Leiteiro, o prefeito Sudário Amorim recebeu as autoridades de Laranjal e da região para a Solenidade oficial de abertura e várias crianças e adolescentes para um lindo desfile de modas. Os shows ficaram por conta das bandas 3 Dias e Sinta Liga. No sábado, a programação ficou com a 3ª e 5ª ordenha do Concurso Leiteiro, Patau e Luciano, e o Show de Cristiano Bani e Daniel, finalizando com o Dj Neskau.

O Secretário de Agricultura e Pecuária do Município, Luiz Fernando Novais Oliveira, ressaltou que a Exposição Agropecuária de Laranjal é um momento muito importante e significativo para o município. “Nós conseguimos reunir todos os produtores de leite e agricultores em torno da valorização dessas práticas do município. São quatro dias de evento e esta festa é muito significativa para todos, pois reúne a população e é uma oportunidade de entretenimento.”

Share: