Rapaz de 19 anos é baleado no Vermelho

Um rapaz de 19 anos foi baleado no rosto e encaminhado para o Hospital São Paulo por vizinhos. O fato aconteceu na noite desta terça-feira,2, na Rua Tereza Garcia, na entrada do campo do distrito de Vermelho. A vítima, que foi submetida a cirurgia e não corre risco de morte, contou aos policiais que a tentativa de homicídio aconteceu por desavenças familiares. O suspeito já foi identificado e está foragido.

Acidente na BR 116 deixa três mortos e um ferido grave

Três pessoas morreram e uma teve ferimentos graves após os veículos em que estavam se envolverem em um acidente na BR 116, em Leopoldina, próximo ao viaduto da Bela Vista no km 765. O fato aconteceu no início da tarde de terça-feira, 1° e envolveu uma carreta carregada de grãos, com placas de Viana – ES e um Nisan Versa, placas do Rio de Janeiro -RJ. As vítimas são dois idosos de 65 e 78 anos que morreram na hora e uma mulher de 40 anos que ficou presa nas ferragens, chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital. Todos seguiam no Nissan. O motorista da carreta, que acabou tombando na pista com o impacto da batida, foi socorrido com ferimentos graves e levado ao hospital de Leopoldina. De acordo com informações preliminares o Nissam não conseguiu fazer uma curva e bateu na carreta que seguia em sentido contrário. Outro acidente foi registrado quase no mesmo momento no km 773 da mesma rodovia, no local conhecido como Trevo do Cemitério. Uma motocicleta atropelou um pedestre que atravessava a via. Amadeu Campos Baptista foi socorrido e levado para a Casa de Caridade de Leopoldina, mas faleceu no final da tarde do mesmo dia.
Em função dos acidentes um trecho da BR ficou interditado e o trânsito precisou ser desviado pelo centro de Leopoldina. A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência e a Perícia Técnica da Polícia Civil vai analisar as causas dos acidentes.

Troca de tiros termina em prisões na tarde de domingo em Patrocínio do Muriaé

Duas pessoas foram presas, uma delas menor de idade, na noite deste domingo,30 na estrada que liga Muriaé a Comunidade do Ivaí depois de assaltarem um posto de gasolina e trocarem tiros com a polícia. De acordo com o boletim de ocorrências, os presos assaltaram um posto de combustíveis no distrito de Sapucaia, próximo a entrada de Patrocínio do Muriaé. As câmeras de segurança do posto registraram a ação dos bandidos e mostraram toda a ação. Os funcionários ficaram o tempo todo sob a mira de armas e um deles chegou a ser agredido. A ação durou pouco mais de dois minutos e as imagens mostram quatro assaltantes. A PM montou um cerco e conseguiu encontrar o carro da fuga seguindo pela estrada do Ivaí, foi quando fizeram a abordagem e os bandidos atiraram nos policiais que revidaram. Não há informações sobre feridos. Dois suspeitos conseguiram fugir. A Polícia recuperou parte do dinheiro roubado que estava espalhado pela estrada.

Mulher morre em acidente na BR 116 próximo à AABB

Ediana Francisca da Silva Rodrigues,43, natural Vieiras, faleceu na manhã de domingo,29, em um acidente na BR-116, próximo ao Clube dos Bancários. O carro onde ela viajava saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Ela foi atirada para fora do veículo e não sobreviveu. De acordo com a PRF ela estava no banco traseiro e não usava cinto de segurança, por isso foi arremessada para fora. O carro seguia com quatro ocupantes, outros dois passageiros foram socorridos pelos Bombeiros e SAMU e encaminhados em estado grave para o Hospital São Paulo. Um dos passageiros teve ferimentos leves. O grupo ia de Iúna-ES para o Rio de Janeiro.

Share: