Sexta-feira, 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico, para lembrar a data, o vereador e médico obstetra Dr. José Carlos homenageou antecipadamente com Moções de Congratulações e Aplausos, na noite de 15 de outubro, a Sociedade Médica e a Unimed de Muriaé através de seus presidentes Dr. Cláudio Renato e Dr. Mauricio Abreu. A solenidade de entrega de outorgas aconteceu no plenário da Câmara Municipal. Na ocasião também foram homenageadas pelo vereador com a mesma distinção as coordenadas da Casa Lar, Lady Maria e Daniela Maria.

No texto de suas homenagens o vereador destaca a importância dos profissionais e das associações que cuidam da saúde em Muriaé e também o trabalho realizado com tanto amor e carinho na Casa Lar. “Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por bons profissionais. Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como vocês que são pessoas dignas da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedicam ao seu objetivo e profissão com determinação.”

Dr. José Carlos fez questão de reiterar o respeito e admiração pelos colegas de profissão. “Não poderia deixar de lhes prestar as minhas homenagens neste dia tão especial que é o dia do Médico, comemorado em 18 de outubro, a Sociedade Médica, a Unimed Muriaé e a Casa Lar, têm muito a acrescentar a nossa cidade. Obrigado por tudo e que Deus faça vocês muito felizes! Meus Parabéns!”

Share: