A belíssima Vitória Luiza Silva Rodrigues recebeu familiares e amigos no sábado, 26/10, na Fazenda Divisório para celebrar seus 15 anos em noite de gala, com muito requinte, glamour e alegria. Os pais da jovem, Sandra Suely da Silva e José Rodrigues dos Santos Filho, transbordavam felicidade pela realização do sonho da única filha. Sandra Suely, a nossa amiga Susu, conta que planejou a festa por cinco anos, desde que recebeu o pedido de Vitória.

“Além de sermos uma família muito unida, nossa filha é muito amada e uma menina muito dedicada aos estudos e à família, e ela merecia uma festa a altura dela.”  E realmente foi uma festa linda e maravilhosa. Não faltou nada, teve DJ, coreografia de dança, com o pai e o príncipe Pedro, ensaiada pelo seu professor Diones de Castro, que também dançou com a aniversariante e depois com uma equipe de bailarinos. “Eles conhecem a Vitória desde os cinco anos, quando ela entrou na academia Valéria Bruno, e desde então a dança entrou nas suas veias de uma forma muito intensa. Até hoje ela faz dança com a Jéssica Sanches, então enriquecemos a festa dela com uma das coisas que ela mais gosta de fazer.”

A festa foi decorada por Tiago Beloni que também se responsabilizou pelo magnífico bufê. O cerimonial foi da competente Luana Cruz, os convites ficaram por conta de Laiza (Caligrafia), que confeccionou-os com muito carinho e dedicação, já as caixinhas de lembranças foram produzidas por Josimar. Sandra fez questão de agradecer a todos que fizeram parte deste momento tão importante na sua vida e na vida de Vitória. “Todos que estiveram presentes são pessoas que eu amo e contribuíram para que esta festa fosse tão perfeita.”

Share: