Domingo é dia de semifinais no Campeonato Aberto do Colina

Depois de uma semana de paralisação devido ao feriado, a bola volta a rolar no Campeonato Aberto do Colina com jogos válidos pelas semifinais da competição. Os dois jogos serão no domingo, sendo que às 8 horas as equipes da TCM e Cama e Colchões entram em campo decidindo uma vaga na grande final e logo em seguida será vez de Cláudio Vidros e Time do Bruno decidirem a outra vaga para a finalíssima.

Dez equipes irão disputar a 1ª Copa Pirapanema de Futebol

No próximo dia 24 terá início a 1ª Copa Pirapanema de Futebol com jogos disputados no distrito e com a participação de dez equipes. As equipes já confirmadas para a disputa do campeonato são as seguintes: Pirapanema I, Pirapanema II, Godinho, Pinheiros, Juventude, Ancorado, Estrela de Ouro, Patrimônio, Vermelho. Além das tradicionais premiações em troféus e medalhas, os finalistas também receberão prêmios em dinheiro.

Recreio e Banco do Brasil decidem Campeonato da AABB neste sábado

Sábado é dia de festa na AABB com a grande decisão do Campeonato de Sócios do clube. De um lado a forte equipe da Recreio que fez uma belíssima campanha, do outro o fortíssimo Banco do Brasil quem vem com tudo em busca do título da competição. Façam suas apostas quem será o grande campeão? Sábado iremos acompanhar de perto mais essa decisão que envolve dois timaços do Campeonato de Sócios da AABB.

Share: