Chuva interrompe final do Campeonato da AABB entre Recreio e Banco do Brasil

No último sábado aconteceu uma parte do jogo que iria decidir o título do Campeonato de Sócios da AABB, envolvendo as equipes da Recreio e Banco do Brasil. A bola chegou a rolar, porém aos 22 minutos do primeiro tempo o árbitro Silvio Aredes em comum acordo com os capitães das equipes suspendeu a partida uma vez que chovia muito e relampejava bastante. No momento da paralisação do jogo o placar estava em 0 x 0. As equipes irão voltar à campo no próximo dia 22 (sexta-feira) para decidir o título da competição.

Cama e Colchões e Cláudio Vidros são os finalistas do Aberto do Colina

Os finalistas do Campeonato Aberto do Colina já estão definidos e no próximo dia 24 de novembro decidem quem vai ficar com o título de campeão da competição. A equipe da Cama e Colchões chegou a decisão depois de bater a TCM pelo placar de 4 x 1. Jogando um futebol envolvente a Cama e Colchões dominou as ações e aproveitou para construir um placar super favorável. Destaque para Faelzin Cortes que marcou três gols. Arbitragem de Rubens Rocha.

Operário marca no fim e conquista título da Copa Asvale de Futebol

O ano de 2019 certamente é um ano mágico para o Operário Futebol Clube, que conquistou quatro títulos importantes no decorrer do mesmo. A última conquista aconteceu no domingo quando a equipe foi até Venâncio (RJ) e arrancou um empate (1 x 1) no fim contra a equipe local e sagrou-se campeã da Copa Asvale sub 20. O Operário havia vencido a partida de ida por 2 x 1 e precisava de um empate para levantar o caneco e conseguiu no apagar das luzes o tão sonhado gol que lhe concedeu o empate e consequentemente o título da Copa.

Share: